quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MESTRES, SAÚDE, ALIMENTOS E PAZ SOCIAL

PENSAMENTOS DOS SÁBIOS PARA SAÚDE E PAZ SOCIAL
 
RESUMO - A Alimentação Natural e as Ciências mais Avançadas da Genética e da Fisiologia explicam juntas como é que as Terapias Ancestrais Ainda Curam e como acontecem todos os problemas de Doença, Violência e Miséria com o ser humano.
Com estes conhecimentos, nossa obra se resume em difundir um Projeto de alcançar a cada dia mais qualidade de vida com Mais Saúde e Mais Paz com Riqueza para todos e para sempre.
 
Estes são alguns conceitos que fundamentam nossos livros:
 
1. A escolha é sua - Escolas ou Cadeias? Só a Educação resolve. É loucura acreditar que mais uma lei, mais um juiz, mais um policial, mais um fiscal, mais uma cadeia ou mais uma ONG podem conseguir fazer o que foi impedido de ser feito pelas escolas. Elas deviam trabalhar para disciplinar as novas gerações com caráter, todos focados em verdade e respeito aos melhores para prosperar com qualidade de vida crescente. Temos que restaurar a verdadeira escola em vez de construir cadeias e promover a repressão. Tudo que se estatiza e burocratiza se torna ineficiente. O correto é privatizar tudo, como foi feito com sucesso estrondoso pela Cia.Vale do Rio Doce, que deve servir de modelo. Estudem e pensem antes de falar.
 
2. Que é pensar? Pensar é ter uma pergunta importante para responder, buscar e ler o que outros já responderam, para avaliar e chegar à resposta que nos satisfaz. Assim, quem pensa que sabe deve pensar o bastante para saber se pensa e na certa verá que nem pensa e nem sabe porque nem sabe se pensa... Quem lê, sabe e assim é livre. Oferecemos muita leitura sintetizada a partir dos Grandes Mestres.
 
3. Não vos preocupeis com o que tereis para comer. Comer pensando que comida é vida, leva nossa humanidade à morte pelo prazer de bloquear o cérebro que poderia conhecer a verdade e saber que não nos fazem falta nem o "alimento", nem o dinheiro, nem juizes, nem fiscais e assim podermos ficar livres da violência, da miséria e da doença. Os livros sobre Alimentação Natural trazem a Ciência mais moderna explicando o Naturismo mais Antigo e o Mais Avançado. 
 
4. Ajudas do Governo - Um governo que dá esmolas a seus vadios, esbulhando seus cidadãos ativos, nem é governo nem tem cidadãos para governar e o povo que recebe esmolas de governantes nem é povo nem tem governantes. Propomos imposto em guia única com isenção de 97% do povo. Abraham Lincoln disse - toda vez que os governos disseram que iam tirar dos ricos e dar aos pobres, os pobres ficaram mais pobres e os ricos ficaram mais ricos.
 
5. Lao Tsé condenou a intervenção estatal - Um grande reino se constrói quando em nada ele intervém, mas ele se desfaz quando decide intervir em tudo, pois assim mata a iniciativa de seus súditos. Aí, muito tarde vão entender que não existe a iniciativa estatal. Esta só deve complementar a iniciativa do seu povo.
 
6. A Economia de uma nação é como a bicicleta. Se não fazemos suas rodas girar, ambas desabam. Se o Universo parar de girar, acaba tudo. Assim, deixem a economia girar e todos acabam achando honestamente o que fazer.
 
7. O que é a Democracia? Democracia é a pior forma de governo, quando excluimos todas as outras, as quais por sua vez só existem quando excluem a Democracia. E que é a Democracia? Ela se compõe de quatro pilares de valor transcendental - Verdade em tudo, Direito de prosperar, respeito aos melhores e Propriedade pessoal como prêmio à honestidade. Sem esses quatro pilares, só existe Escravidão.
 
8. Economia pública e Economia privada são opostas. Dinheiro na mão do povo gira e se multiplica porque toda produção vale muito mais do que custa para ser feita e esse é o segredo da formação da riqueza, mas esse mesmo dinheiro recolhido aos cofres dos Poderes Dominantes, emperra a economia e corrói tudo. Propomos desestatizar seguindo o modelo da Vale do Rio Doce. Propomos Guia Única terceirizada de Tributos para IMPOSTO ZERO. Depois vamos fazer o mesmo com as Previdências, Escolas, Cartórios da Justiça, Recuperação Carcerária, etc.
 
9. Livre Mercado, só com Livre Informação - Excesso de produção com livre mercado destrói a economia pela queda dos preços, mas o cartel que pretende segurar essa queda inclusive do VALOR DA MOEDA ACUMULADA EM EXCESSO, é Máfia ou Senzala, quer seja Estatal, de Banqueiros ou de Grupos de Poder. Somente a Plena Informação da Verdade pode reequilibrar os desajustes entre produção e consumo, já que sobra de tudo.
 
10. Automação e Desemprego - Um só homem com máquinas pode produzír hoje para 20 pessoas poderem consumir. Pergunta-se: então o que devem fazer, os que não produzem, para terem suas rendas? Se tirarmos de quem produz para dar a quem é vadio, isto vai incentivar a vadiagem sem fim de um lado e gerar a escravidão do outro lado. E, se não resolver esse engasgo, vai gerar revolta, repressão e terror para manter o escravagismo. A Libertação chegará quando tudo for claro para todos e o Condomínio humano chegar à fórmula da Democracia com equilíbrio em seus quatro pilares que se resumem em - Verdade e Não Violência. Propomos desestatizar o INSS fazendo uma Sociedade de Investimento e Renda melhorando os já ótimos modelos Petros, Funcef, Previ, Centrum e outros que compõem o sucesso da cia.Vale do Rio Doce.
 
11. Paradoxos da Sabedoria - Quem não sabe o que diz não devia dizê-lo, mas o diz! Quem não entende ou o entende errado o que vê e ouve, não devia vê-lo e ouví-lo, mas ele o vê e ouve e aceita! Quem cala o que sabe, devia dizê-lo, mas ele se cala! Quem não entende o que lê, devia ler até entender, mas ele não lê e quando lê, não pensa! Quem não sabe governar não devia eleger-se, mas ele se elege! Assim é que o sábio parece tolo ao mundo e as Trevas se estendem a tudo. 
 
12. Lao Tsé responde à pergunta - Por quê então não fica o tolo calado e o sábio ocupa a tribuna e fala? É que isso seria muito sábio para um tolo e mui tolo para um sábio!
 
Nós esperamos que os que nos lêem nem sejam tolos demais para querer parecer sábios, nem sábios demais que calem o que sabem. E, juntos com os Mestres do passado, possamos iniciar a Nova Civilização da Paz e do Conhecimento, amando a si mesmo intensamente para querer o melhor e assim poder amar ao próximo desejando-lhe e ajudando-o a ter também o melhor. 
 
RESUMO - Nossos males vêm da Ignorância e começam com a comida errada. A saúde vem daquilo que deixamos de comer e a doença vem daquilo que comemos. A Riqueza não se mostra naquilo que gastamos, mas sim naquilo que poupamos. Assim a Violência e o Mal resultam da ignorância. Esse é o começo dos erros e a causa de todos eles. Como acontece? Começamos comendo o que excita e dá preguiça. Com excitação e preguiça sobrevém a inveja. Maquinando com a Inveja chega-se à violência e à escravização, e daí à miséria e à doença perpetuando o erro de comer de tudo para sofrer o que não queremos em consequência de fazer o que supomos que queremos. Os Governos Todopoderosos de nossos dias são a suprema cristalização dessa escravocracia. Temos que redemocratizá-los a todos. Que os céus nos ajudem!
 
Em nossos livros vocês encontram detalhadamente as explicações que o GEA nos reuniu em mais de 50 anos de estudo, COM PROPOSTAS CONCRETAS PARA FAZER A MUDANÇA.
 
Aproveitem as promoções de nossa loja virtual: Medicina com alimentos naturais, Pulsologia, Fábulas, Fruticultura, e muito mais.
 
Leiam nos resumos Ramacheng do shvoong e no Blog ou em Download do site muita informação grátis.
 

Nenhum comentário: