quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

OURO COLOIDAL E MANDAMENTOS SOBRE A RIQUEZA

RESUMO - O Poder das Trevas envolve a todos em suas malhas. Eis aqui as estratégias finais.
 
ROUBARAM DOIS MANDAMENTOS
As muitas traduções e tradições foram traições ao significado dos DOZE MANDAMENTOS.
Começaram enumerando apenas DEZ, mesmo deixando nesses dez os textos dos doze. Sendo o passado sempre voltado para o número doze, já podíamos ter a certeza de que havia doze mandamentos.
Com superficial leitura qualquer um vê que o mandamento quarto (Guardar o sábado) contém ao seu início um preâmbulo evidente, mesmo onde não foi redigido - trabalharás seis dias para tí e guardarás o sétimo como dia do Senhor. E também qualquer ser racional percebe que seis dias é seis vezes mais do que um... Portanto, o lado humano da participação das riquezas, trabalhando para si e sua família e para pagar o dízimo e mais a ajuda aos pobres do Deuteronômio 14,vs 28 e 29 é o mandamento máximo sobre riquezas materiais: TRABALHAR.
Prossegue com o agora 9º mandamento (Não roubar) uma lógica impecável - terás que trabalhar honestamente e não poderás roubar, destruir, impedir deformar, deteriorar, as riquezas que os outros conseguiram honestamente POIS TUDO ISSO É ROUBAR de um modo ou de outro.
Agora é necessário prestar um pouco mais atenção para localizar o 12º mandamento desdobrando o TRADICIONAL mandamento de número 10 que se tornará em 11º - Não desejarás a mulher do próximo - e 12º - nem INVEJARÁS seus bens, suas propriedades, dons, qualidades e haveres.
Algumas versões já demonstram tão profunda dor de cotovelo dos tradutores que nem citam essa parte da inveja aos bens dos outros e só deixam esse mandamento restrito ao desejo sexual.
Devemos afinal ressaltar a importância que o legislador deu a esse mandamento de NÃO INVEJAR deixando-o para o fecho da lista. É um destaque e assim deveria ser observado.
Analisando essa posição, vemos que é tão importante que todos os demais MANDAMENTOS serão um dia transgredidos se esse não for observado.Será pela ação silenciosa interior da inveja que surgirão aos poquinhos o ódio, a mentira, os desrespeitos mil de roubar, matar, fazer falsos deuses, por decisão induzida das trevas e por omissões, e por fim não ter nenhum respeito moral a coisas superiores.
 
QUE É A INVEJA
O texto deve ser reconstituído em seu significado pleno:
"VIGIA SOBRE TEUS PENSAMENTOS DE INVEJA pois daí resultarão todos os deslises que destruirão teus bens, tua paz e tua vida."
A Inveja é originada da Preguiça, do enfraquecimento do teu cérebro, da tua Indolência.
Essa Preguiça resultou dos vícios que se iniciaram pelas comidas que inibem e excitam nossas funções mentais.
Esse vício de comer o que nos excita e inibe funções, dando sensações de prazeres variados, é proveniente de uma sugestão do Obscuro, bem claramente definido por Moisés no Gênesis ao contar a parábola do fruto proibido.
O OBSCURO são seres não humanos, inimigos do homem e que acusam o mesmo homem perante Um Juiz de se deixar corromper, porque é mau e não porque as insídias das trevas conseguem deformá-lo e levá-lo ao mal.
Assim sofismando os seres trevosos fazem o homem acreditar que eles não existem, porque eles não se deixam ver e pretendem convencer ao Juiz que governa o Mundo, que eles possuem agora o direito de destruir os homens e ocupar seu lugar, fazendo da Terra seu Reino das Trevas.
O Juiz, entretanto, sabe muito bem quem são os Invasores e quem são os escravizados.
Hoje o escravagismo está sendo mantido por um sistema de sociedades secretas que impõem obediência cega a seus adeptos em troca de valores materiais e aparência de poder.
 
ESTRATÉGIAS DE GUERRA
Foi com esse processo que se desenrolou a segunda guerra mundial. Os donos do ouro em Londres queriam mais ouro e pagaram a Lenin e sua quadrilha de bandidos para matar o Czar e eles depois mataram muitos judeus e tomaram seu ouro... para um dia ir pagando com esse ouro e todo o ouro das ricas minas russas os empréstimos que contrairam para ter o poder. Muitos judeus cheios de ouro fugiram e gastaram seu ouro em depósitos na Suissa e em compras de fuga e compra de novos locais para viver... Aí a London City financiou Hitler para provocar venda de armas a ingleses, franceses e americanos... As fábricas de armas receberam dos governos e pagaram aos Bancos que emprestaram de novo aos governos para fazerem as compras das armas... Depois a Alemanha perdeu a guerra e ficou devendo tudo que Hitler tinha tomado... A Rússia foi financiada para enfrentar Hitler e ficou devendo... Tudo que foi destruido em armas e construções ficou sendo devido pelos governos vencedores... Ainda houve financiamento da reconstrução com novos lucros para a City...
Viciaram em recolher ouro com esse processo... Portanto, aí vem mais um jogo de escravagismo sem alma para arrecadar muito mais ainda, seguindo quase igual processo na guerra que se delineia. Só há uma diferença - agora o plano é desocupar a Terra matando seis bilhões de seres que agora acham desnecessários... Ou já podem fazer seus ganhos só com máquinas, ou já sabem que perderam a guerra contra o Juiz e neste caso pretendem fazer o estrago máximo que puderem. Todo o circo está montado com mídia paga para anestesiar a todos para que não percebam que já mataram em 2007 uns 50 milhões desnecessariamente, e em 2008 cem milhões e nem percebemos. Em 2009 farão 500 milhões de mortos e nem perceberemos, para em 2010 matarem do mesmo modo um bilhão, em 2011 já podem torrar mais de dois bilhões e dar o bote final em 2012.
 
NOSSA POSIÇÃO
Nós que estamos conscientes dessa trama, temos que falar alto e bom som ao Juiz que queremos o Bem e que não iremos com os Trevosos para seu Reino.
Pediremos claramente que o Juiz perdoe os erros dos que foram enganados e escravizados e que este lhes abra os olhos da consciência para que eles demonstrem que não aceitam ser escravos nem desejam escravizar. Não nos esqueçamos que um certo egoismo será sugerido pelas trevas para não fazermos essas orações - "os errados que se danem"...
Só assim pode surgir o novo Mundo, onde as riquezas serão usadas corretamente, pois neste mundo sobra de tudo.
 
PARA QUE SERVE O OURO?
O Ouro será então utilizado como ele foi planejado pelos seres da luz.
Provavelmente ele será tornado em ouro biológico, não sei ainda como, para cumprir sua função de abrir a consciência superior. Aí entenderemos o que significa essa insana corrida milenar dos Trevosos para roubar e esconder nosso ouro em grutas, cavernas, sarcófagos, túmulos, cofres e fortalezas, sonegando-o do uso dos seres humanos. Pelo modo que se armazena e esconde, para eles não serve para nada e serviria para nós.


Um comentário:

JaYaH Ma disse...

É o momento de trabalhar a compaixão...somos todos um...e o um que ficar para tras somos nós também.
Este tem sido meu foco já há alguns anos...as vezes me percebo cansada...mas...o importante é continuar o trabalho.
Beijos Luminosos e Coloridos!
No amor,