sexta-feira, 14 de novembro de 2008

OS NUMEROS DA CRISE FINANCEIRA

É lance de guerra?

Caros amigos da Verdade,
Vocês já pensaram algo a respeito dos números referentes à suposta crise econômica que se globalizou? Só comparando números é possível avaliar os absurdos e entender o que acontece.
 
Vamos dar alguns números para vocês poderem comparar as informações:
 
O que o governo Lula avaliou que o Brasil teria perdido? - NADA!
O que caíu a Bolsa de Valores BOVESPA? - Mais de 3 trilhões de dólares.
Qual é o PIB do Brasil? Menos de 2 Trilhões de reais.
Qual é total do Orçamento Federal do Brasil? Em 2008 - mais de Um trilhão  quinhentos bilhões de reais!
Que valor alardeiam que liberaram e como foi? Alardeiam ter liberado 40 Bilhões de Reais. É dinheiro depositado por clientes e que os Bancos foram obrigados a recolher ao Banco Central. É isso que a bravata Lula diz que será autorizado para os Bancos emprestarem a seus clientes (Lembrem que os Bancos não emprestarão NAAAADA a quem estiver com a ficha "suja" congelada na Sibéeeeeéria Serasa por culpa da crise....hihihihihihi).
 
Quanto dizem os noticiários que as Bolsas perderam no mundo? Mais de quarenta trilhões de dólares!
Quanto está ainda circulando como bolha (excesso acima do valor das empresas)? Mais de oitenta trilhões de dólares?
Quanto realmente afetou as operações das empresas? Menos de 3% de seu faturamento. Portanto quem perdeu foram os que aplicaram na especulação das Bolsas e nas promessas da bolha imobiliária, todos pequenos aplicadores que compraram no entusiasmo da curva de "crescimento" artificialmente produzida pelos grandes donos do mundo, para vender as batatas podres, após o que, compraram esse dinheiro em ouro na baixa para guardar em seus depósitos para novas manobras.  
 
Quanto está guardado em ouro sem aplicar e, portanto, pronto para financiar o armamento todo da Terceira Guerra? Mais de cento e vinte trilhões de dólares.
O que pode isso financiar em armamento convencional e atômico? Sobra de financiar China, Rússia, Europa, Árabes, América, mais de trinta trilhões. Esse financiamento deve matar mais de três bilhões de seres humanos e esse saldo sem uso ainda é capaz de financiar a reconstrução, mas, entenda - Tudo isso será ouro que não sairá dos cofres, pois serão emitidos valores de papel que serão aplicados em fábricas de armas, munições, medicamentos, combustíveis, e outros equipamentos, que serão fabricados por empresas que terão tomado os dólares-papel a altos juros, de tal modo que ao fim do giro, serão cento e cinquenta trilhões em ouro nos cofres sem uso. E esse material de guerra foi vendido aos governos, gerando mais de cem trilhões de dívidas dos governos dos países guerreiros que terão que cobrar em impostos de seus povos, para que os financiadores da matança vão comodamente recolhendo aos cofres...
 
A promessa é matar seis bilhões de seres humanos (raças inferiores) e ficar só com quinhentos milhões de escravos da Automação Total que será desenvolvida com o esforço de guerra. Se não der com a Terceira Guerra... Haverá paz?....
Há nessas coisas algo que qualquer mortal não possa perceber? Isso é segredo, onde?
E ainda nos dizem que a Economia é governada por sociedades secretas...
 
Já postei outras análises para pensarem. Ainda falta falar do Plano do Ouro Coloidal.
 
Sem os números é difícil raciocinar correto. Agora vocês podem avaliar?
 
(Leiam os demais artigos deste Blog e cruzem os dados)
Prof mário
 

Nenhum comentário: