segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A ESTRATÉGIA BOLCHEVISTA - II

DIGA NÃO AOS NAZIBOLCHEVISTAS
 
RESUMO - temos solução para os descalabros de nossos governos irresponsáveis, sim! 

Em continuação à denúncia faço ver que nossa descrição dos fatos só pode ser contestada por ATOS claros e não por tentativas de encobrir o sol com a peneira.

1º) Revoguem a expropriação Tributária e reduzam a 11% do PIB a gula do Ditador Bolchevista, pois deixando a economia girar este valor alcança até maior despesa pública do que hoje se faz.

2º) Revoguem as taxas de juros sufocantes, com efeito retroativo devolvendo aos cofres públicos a loucura da Dívida Interna taxada com essa alucinação Stalinista.

3º) Enxuguem o empreguismo público e a gastança oficial para caber em orçamento compatível com o poder econômico do contribuinte.

4º) Passemos à iniciativa privada os serviços que teimam em abocanhar dentro da burocracia emperrada e incompetente - estradas, escolas, hospitais, Previdência, Obra Social, Saúde, Segurança, etc.

5º) Melhorem o ensino desatrelando da Burocracia com extinção das leis que proíbem ensinar e disciplinar; pagando aos professores o que o fisiologismo político dá aos corruptos para prolongar-se no poder.

6º) Acabem com a Truculência Policial que quer exibir o empresário que tenta sobreviver, como igual ao assaltante, ao seqüestrador e ao assassino, ao mesmo tempo em que quer que esse empresário crie empregos e recolha como impostos e multas o próprio capital. E acabar com a Truculência Fiscal que iguala o Fisco ao salteador e ao bandido.

Se não fizermos isso e mais a revogação de tantas leis inúteis em que o Bolchevismo é fértil, Você estará confirmando nossa denúncia e estará sendo responsável pelas conseqüências da omissão. Não se esqueça que os governos anteriores também eram bolchevistas.

 

Lembrem que LEIS em excesso é entulho que jamais será lido, pois os "fora da lei" jamais vão obedecer a lei alguma e cada lei atira fora da lei mais alguém até só haver transgressores que nem sabem  QUE LEI  transgrediram e passa o povo todo a ser marginal fora da lei.

 

Ainda há RETORNO. Temos um projeto matematicamente correto de IMPOSTO ZERO. Sorria! E retorne da beira do suicídio! A História não perdoa aos que erram, mesmo que ganhem a 1ª batalha...

PARA PROPOR  SOLUÇÃO, Condeno o Miserabilismo Nazibolchevista Obscurantista hoje espalhado como praga diabólica entre todos os povos porque me reconheço filho de um Poder Universal Invisível e Luminoso, o Mais Rico Rei do Universo, cujas Leis Incontestáveis de Riqueza, Sabedoria e Justiça devem ser ensinadas através da Educação para Reconhecer essas Leis sem as quais não há Moralidade, nem Respeito entre os homens. Estas Leis se resumem em Verdade e Não Violência, ou, como Jesus Cristo, Buda, Maomé, Lao Tsé, Confúcio, Moisés, Jacó e Abraão, do alto de sua inspiração em Sabedoria nos deixaram como Herança da Civilização.

PODEMOS erradicar essas Sete Mentiras Bolchevistas que perpetuam os medos (de doença, de violência e de miséria) para que  OS POVOS queiram governos ditatoriais que se apresentam como única solução e conclamo a todos os seres a removê-las da cabeça alucinada de nossos supostos governantes.

Eis as sete verdades para serem ensinadas:

1ª) Alimentos sobram! Faltam RENDAS nas mãos dos usuários e essas rendas não devem ser esmola e sim OPORTUNIDADES de ganho honesto.

2ª) Doença e morte prematura são resultado de IGNORÂNCIA. Eduque e ensine!

3ª) Guerra NUNCA MAIS! O modo normal de vida é CONVIVER em equipe de complementares sem necessitar de competir-conflitar.

4ª) As Riquezas são produzidas e cada produto vale mais do que custa, sobrando valor para todos alcançarem Qualidade de Vida sem limites como é inesgotável a Energia que permeia tudose deixarem a economia fluir.

5ª) O conhecimento é sem limites e só pela expansão da verdade em tudo haverá liberdade, paz e prosperidade.

6ª) A maioria não garante nada! Sábios, mestres, descobridores, estudiosos, idosos, empreendedores e organizadores SÃO SEMPRE MINORIAS que carregam em suas costas a responsabilidade de TUDO! E são estes que garantirão Qualidade de Vida se forem respeitados.

7ª) A destruição dos capitais é a catástrofe dos povos que o Nazibolchevismo alucinado procura fazer em desrespeito a todas as Leis Universais do Bom Senso. Destruindo a propriedade acumulada e dando os cacos da sucata à turba sem conhecimento, NÃO haverá empregos, prosperidade, contribuições, ajudas, preservação ambiental, ou Qualidade de Vida. Só com Moralidade superior, propriedade honesta respeitada, Pátria e família, há estabilidade.

Mais uma vez conclamo a todos para unir as forças contra esse marasmo passivo sem perspectivas diante da TRUCULÊNCIA NAZIBOLCHEVISTA que assola nossos povos com sua ignorância programada por nossos falsos líderes que levarão ao desastre como aconteceu nas loucuras de Stálin e de Hitler.

A Solução existe! Velha como o tempo!

Educar para conviver JÁ!

 

http://www.mariosanchez.com.br

Nenhum comentário: