sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LUTA PELO DOMINIO DO ESTADO

LANCES DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Recentemente, após a soltura de Daniel Dantas, UM ex-presidente fez uma observação muito sintomática e perigosa, esclarecendo muita coisa - "O que está acontecendo no Brasil é uma luta pelo controle (ou domínio) do Estado". Convém perguntar se o Estado (ou governo) pode ser assim dominado por um grupo como se fosse de sua propriedade.

Será que estamos em uma democracia só porque houve "eleições" e a posse "pacífica" de um cargo obtido através de votação cabrestada de analfabetos e iludidos? Nos governos militares que fizeram o "chumbo" pesar sobre os terroristas e subversivos, não havia nenhuma noção desse tipo de querer abocanhar o estado como propriedade de ninguém. Aqueles fora da lei voltaram e se aproveitaram da anistia para trazer os bandidos para serem governantes. Foi esse mesmo presidente que disse em seu governo que estranhava a oposição querer combatê-lo porque ele havia sido eleito pela maioria e fazia o que quisesse. Essa noção nazi-bolchevista tem que ser muito bem pesada para sabermos quem é que faz "anos de chumbo" em seu governo.

No tempo dos governos militares os assaltantes de Bancos fizeram uma fortuna para o Partido Comunista Clandestino, levada para fora do Brasil. Em alguns casos houve a mão de doleiros que depois financiaram as campanhas de Fernando Henrique, de Lula, de José Dirceu, de Dilma e do PT em geral, acreditando esses doleiros que haviam ajudado a mover os roubos e seriam aliados. Agora estão entendendo que os soviéticos ensinaram a matar os aliados acusando-os dos crimes que induziram.

O famoso caso do assalto ao Banco Central de Fortaleza em que cem milhões de reais não serão encontrados, de três, aconteceu uma:
1) Ou já havia sido roubado antes e era esse o modo da quadrilha fazer contabilizar legalmente o desfalque;
2) Ou havia um esquema de pagar a alguém no estrangeiro as ajudas e acharam esse meio para fazê-lo;
3) Ou foi mais um modo de mandar uma fortuna para fora do Brasil para uma eventual necessidade dos chefões correrem do Brasil.

Esse modo de transferir dinheiros pagou a doleiros e a banqueiros como Dantas e Cacciola valores altos. Porém, jogando com processos nazistas, apresentando os mesmos como errados, agora atiram-se a desapropriar esses capitais para levá-los à máquina do Estado que consideram de propriedade de sua quadrilha eufemicamente denominada Partido.

O povo gostaria de saber como foram feitas todas essas manobras entre os bolchevistas, Cacciola e Dantas. O estatizantes acham que vão repetir os expurgos stalinistas contra seus adversários queimando assim esses arquivos. Cacciola, se bem lembramos, ganhou mais de um bilhão com a informação privilegiada que lhe passaram sobre a mudança de taxa de câmbio. Entendia que devia pagar uma comissão. Mas, vieram e querem o lucro, a comissão e mais o capital que o banqueiro possuia antes.

O que falta fazer é bem próprio do Brasil - O Poder Moderador do STF junto com as Forças Armadas, terão que expulsar os membros da quadrilha nazi-comunista que se infiltraram no Congresso e na Burocracia. Precisam repetir o que já fizeram antes para retirar o Conde francês de ser Imperador do Brasil, depois tirararam do poder o Fuhrer Getúlio, depois o Bolchevista Jango e terão que retirar esta quadrilha que pensa ser dona do Brasil para vender lotes da Amazônia, receber ordens do Pacto de Shangai, destruir as Instituições Democráticas e fazer da Pátria um mosáico de republiquetas bananas.

Nestes episódios a união dos interesses bolchevistas e nazistas estão unidos para que o povo insuflado fique pedindo ditadura e eles possam dar mais um passo para extinguir a democracia. E assim é a escalada da ditadura mundial nazi-bolchevista a caminho da sua globalização. São Lances da Terceira Guerra Mundial.

Visite: http://www.mariosanchez.com.br


Nenhum comentário: