quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LEMBRAI DO NAZISMO

 
RESUMO - O NEONAZISMO ESTÁ A PLENO VAPOR PELO MUNDO TODO - PRESTEM ATENÇÃO - NACIONALISMOS EXACERBADOS - RACISMOS E DISCRIMINAÇÕES CONTRA RELIGIÕES NÃO VIOLENTAS - OCUPAR ESPAÇO VITAL
 
Esta análise DO LIVRO DE ADOLF HITLER será dividida em cinco partes.
Lembro nesta parte que o livro foi escrito na prisão e tinha por objetivo explicar um motivo para ação dos alemães na Europa onde a França tinha uma hegemonia com apoio da Inglaterra. Ele havia sido soldado ferido na Primeira Guerra. Havia recebido um livro chamado Protocolos dos Sábios de Sião. (Leiam neste blog nosso histórico sobre as transformações desse livro, no artigo sobre "De Simeão para Sun Tzu). Hitler levou a sério a acusação dos russos brancos contra os Bolchevistas e Comunistas de estarem programando o domínio mundial. Ampliou o conteúdo dessa acusação e fixou a obsessão contra os judeus.
Seus leitores jamais notaram a tremenda contradição entre sua tese da Raça Superior Ariana que representaria o povo alemão e a outra tese de que o resto do mundo é Raça Inferior, e a mais inferior é o povo judeu. Na primeira parte do livro ele se estende por uma infinidade de comentários sobre a apatia do povo alemão, como que monologando de modo a fixar nos leitores as duas teses. Explica que é necessário criar uma nova fé para mobilizar as massas.
Repete tantas vezes seus argumentos contraditórios até hipinotizar os leitores que vestirem a carapuça de Raça Superior. Essa repetição do argumento de que a culpa é da raça inferior que domina tudo é tão insistente para que o leitor desavisado acabe acreditando na mentira de que os arianos existem como herdeiros dos deuses sumérios e os judeus surgiram por aí inferiores e perseguidos sempre e sempre dominando.
Esperem aí! É fazer muito pouco caso da inteligência dos leitores! Só agora os Superiores descobrem e só Hitler sabe disso? Como é mesmo que os Inferiores sempre dominaram os Superiores?
Dividirei essa primeira parte do livro em duas análises e depois passarei à Segunda Parte do livro que também dividirei em duas análises para que os leitores entendam que o neonazismo está em pleno funcionamento nesta Terceira Guerra Mundial que está sendo travada a nível de ideologias irracionais para estabelecer uma Escravatura Global.
Estamos alertando para a posição que assumem os líderes chineses e russos e compreendam que o Socialismo e o Comunismo servem de biombo para esse neonazismo. A Olimpíada de Pequim deve ser melhor observada. A ocupação do Tibet pode seguir-se depois com ocupação de Mongólia, Afeganistão, sibéria...
No resto do mundo há muitas amostras dessa infiltração. É essencial examinar essas ideologias reacionárias contra a Libertação que a Democracia representa. E é igualmente importante por a nu o falso conteúdo dessas ideologias bem como os planos nada secretos de destruição do sistema democrático.
Temos que estar atentos à infiltração dessa ideologia nazista dentro dos movimentos ecológicos, religiosos, operários, camponeses, populistas, étnicos, reivindicatórios, massificantes, terroristas, e semelhantes. Veremos que a arma mais utilizada é obter o voto dos desavisados para depois dirigir os eleitos para a máxima destruição das estruturas dos países visados, de modo que suas instituições percam a autoridade e os povos peçam governos de força, onde eles se tornarão, conforme acreditam, Senhores Absolutos de um mundo de Escravos sem retorno.
Entenderemos que a estratégia se dirige a apoderar-se da ONU. Entenderemos sem nenhuma dificuldade que o Pacto de Shangai açulando os terrorismos já está obediente ao neonazismo e que muitos povos e movimentos não perceberam a quem estão servindo.
 
COMO CONCLUSÃO - Saberemos que há um campo invisível por trás dos bastidores desse teatro. E todos hão de compreender que apenas 0,3% da espécie humana, se tanto, estão tentando re-escravizar os 99,7% de ignorantes adormecidos.  

Aguardem -  Mein KAMPF - DOIS
 

Nenhum comentário: