sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A ESTRATÉGIA NAZIBOLCHEVISTA NO BRASIL

 
 

A TERCEIRA GUERRA NO BRASIL

 

Você que está Lendo este breve resumo do que acontece com o cidadão brasileiro hoje, PARE, ANALISE, ENTENDA e AJUDE A RESOLVER.

Após ler, encaminhe cópias a todos aqueles que você acredita amarem o Brasil e não desejam o banho de sangue que está sendo preparado.

 

DENÚNCIA ÀS FORÇAS DA LEI E DA ORDEM

Como cidadão pacífico, defensor da paz, da justiça e da ordem, ufanista do maior e mais rico país do mundo, sentindo na carne os efeitos de uma opressão crescente, tenho o dever de DENUNCIAR E PEDIR PROTEÇÃO contra a terrífica estratégia que vem sendo instalada sob a capa do poder oficial para destruir o Brasil em favor de uma ordem social supostamente socialista, porém, totalmente voltada para instalar uma DITADURA de UM PARTIDO ÚNICO apoiado em voto majoritário que jamais será reaberto para a oposição, se conseguir sobreviver no país alguma oposição.

Eis os lances programados:

1º) Destruir todos os capitais e empresas nacionais com IMPOSTOS e JUROS.

Hoje, pelos IMPOSTOS, o empresário tem que recolher 60% de seu giro aos cofres estatais e se não recolher, as Forças da Ordem são obrigadas pelo argumento da hierarquia agravado pela indução à inveja, a prendê-lo COM TRUCULÊNCIA como SONEGADOR. Esse empresário foi desapropriado desse modo sem reembolso e o governo tomou as empresas sem assumir qualquer risco, ficando o empresário escravo do Estado, com cota a pagar. As forças da ordem foram rebaixadas a "jagunços do PARTIDO NO PODER".

Pelas taxas de JUROS se transfere às Financeiras, aos Bancos e Empresas Comerciais TODO O DINHEIRO DOS CIDADÃOS, para que estes fiquem revoltados.

2º) Deixa-se no Desemprego, COM A BARRIGA CHEIA pelas esmolas do Estelionato dos IMPOSTOS, TODA A POPULAÇÃO mantida na ignorância pela LEI do DESENSINO em vigor, massa pronta a ouvir as ordens do DITADOR para "assaltar!". E DEPOIS do assalto? Acabarão tendo que devorar-se uns aos outros?

3º) ANTES desarma-se toda a população, em especial os proprietários que poderiam querer ter armas para defender-se de sequestros, invasões, assaltos, tomadas de terras ou de propriedades.

4º) Quando o DITADOR endeusado pelo PARTIDO NO PODER, assumir a posição de proteger os "direitos" dos "sem nada", os MST treinados pela FARC colombiana e outros profissionais do terror terão armas para invadir o que quiserem e os "sem nada" podem tomar a sucata que sobrou, PORQUE:

a) Dinheiros e capitais são estrangeiros pelos impostos e pelos juros.

b) A massa a ser manobrada não tem nada nem sabe o que realmente acontece.

c) Os poucos sobreviventes com propriedades são pequena minoria que adere ou morre nas mãos da turba.

d) As forças da ordem sucateadas, rebaixadas à capatazia da senzala, são fracas e a maioria será convencida que também é "sem nada" e aderem ou morrem. E depois do assalto como fica?

e) SE o DITADOR vacila é morto e colocam outro ao sabor do grupo de poder quantas vezes quiserem.

E quem se opuser está destruido.

 

ISTO JÁ OCORREU EM OUTROS PAÍSES IGUALZINHO. MORRERAM MILHÕES. NÃO ESPEREM DIFERENTE AQUI.

SE VOCÊ NÃO SE ANTECIPAR, NÃO ESPERE SOBREVIVER. AS OSSADAS DE AUSCHWITZ ESTÃO REPROGRAMADAS.

 

Pelo menos 10 MILHÕES DE MORTOS e 20 milhões exilados... ficarão para trás. VOCÊ, que não se antecipou será o culpado.

A História se repete. OS RESULTADOS NÃO OS QUEREMOS REPETIR.

EU CREIO NO BOM SENSO DE NOSSAS FORÇAS DA ORDEM PARA DEFENDER OS CIDADÃOS E REVERTER ESSA ALUCINAÇÃO POIS SEUS MEMBROS SÃO OS PRIMEIROS A ARREBENTAR.

PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR, enquanto HÁ RETORNO.

Não deixe sua Pátria sucateada virar carniça de urubus externos em cemitério de mortos vivos, dentre estes, você... se se omitir.

O CIDADÃO

 

 Visite o site http://www.mariosanchez.com.br

 


Nenhum comentário: