sexta-feira, 11 de julho de 2008

BLOQUEIO MUNDIAL CONTRA A CIÊNCIA

DENÚNCIA contra O BLOQUEIO DA INFORMAÇÃO
 
RESUMO - A Terceira guerra mundial é a da Globalização. É o combate final entre ESCRAVISMO e DEMOCRACIA. Está sendo travada com base na mentira e na destruição da informação. São três Impérios que se digladiam sem haver frentes visíveis de combate. A maior mentira é alegar que é preciso impedir o progresso humano para preservar o meio ambiente.
 
Notamos que nos últimos 20anos está acontecendo um bloqueio progressivo e implacável contra a difusão de informações científicas. A origem desse bloqueio é a Guerra ideológica que está acontecendo.
 
A extrema esquerda e a extrema direita se uniram. Ambas são ideologias escravistas retrógradas. Querem que o mundo volte para antes da revolução pela democracia. Não querem a iniciativa acessível a todos. Estão unidas nesse hediondo intento de retornar e ampliar a escravidão do ser humano.
 
A Direita extremada (Nazismo) é hoje silenciosa. Não deixa ver seu desejo de aniquilar nosso sonho de Democracia. Está usando como suas pontas de lança o Irã com suas bravatas e as ONGs que querem apossar-se da Amazônia. O terror e o boicote dos inflitrados (5as. colunas) repetem as técnicas dos kamikazes estimulados para matar morrendo e dos espiões nazis da Segunda Guerra Mundial delirantes por agir nas sombras. Seu atrativo para as mentes desinformadas é o ódio à riqueza, pela inveja que provoca engajando para suas fileiras os incompetentes da "tribo de Cain". A "sabedoria" desses nazis é atiçar o Ocidente comtra os muçulmanos parecendo guerra religiosa, mas na verdade 97% dos muçulmanos não são adeptos dessa violência.
 
O grupo extremista da esquerda nem esconde sua identificação vulgar de "esquerda" com "canhoto", satanaz. É tão declaradamente adepto da violência quanto o nazista. Quem duvidar que leia o texto do Manifesto que seguem até hoje. Tem como sua cabeça visível o Pacto de Shangai comuno-bolchevista entre China e Rússia.
 
Ambos os grupos possuem a mesma idéia de aniquilar o Ocidente Democrático e nisso estão unidos. Porém guarda cada grupo o secreto intuito de aniquilar o atual aliado assim que vencerem.
 
Nessa estratégia de extermínio há um ponto fraco das Democracias: é a lei da concentração do Capital. A estratégia destrutiva é insinuar que é preciso segurar o progresso. Assim as Empresas continuarão ganhando com tecnologias ultrapassadas. As pranchetas dos cientistas já inventaram coisas diferentes. Essa mudança vai trazer-lhes prejuizos. Fazem as empresas acreditar que a ciência tem que ser amordaçada para não perder, e exibem o "Capitalismo" como resposável por esse bloqueio.
 
Alerta, portanto! Conheçam a Verdade.
A Verdade na Ciência é que temos conhecimentos capazes de tornar o mundo em um Paraiso sem crises e sem pobres! Se isso se tornar realidade, morrem ao mesmo tempo as três vertentes escravagistas!
 
A Aliança Satânica contra o conhecimento é o Milenar "Direito de Escravizar" levado ao último esforço para tentar fazer a escravidão Global. Os três Impérios que desejam exercer a Ditadura Global são escravistas. Está decifrado o enigma de saber de onde partem todas as artimanhas acima dos governos: são os três escravismos em "aliança estratégica" para depois disputar entre si quem será dono da senzala total.
    
Leiam! Leiam! Leiam! Provavelmente ENGANADO você está do lado errado aprovando algum sistema escravista.
Só pelo conhecimento venceremos esta guerra global do escravismo contra a Democracia e contra a Liberdade!
 
Repassem esta informação a todos! As máquinas estão aí para servir à qualidade de vida! O escravista é escravista por ruindade pois não precisa de escravos.
 
Lembrem-se: Os escravistas convictos somados não alcançam 3% da espécie humana, porém, contaminaram mais de 80% da raça humana com essa ideologia que se resume em que uns terão que ser Senhores de Escravos para sempre, e esses escravizados devem sentir prazer em ter dono também para sempre!
 
Leiam mais em nosso site, e seus links, para blog e shvoong.
 


Nenhum comentário: