terça-feira, 17 de junho de 2008

NEONAZISMO QUER A AMAZÔNIA

 
SINOPSE  DE -  AMAZÔNIA É NOSSA?
Walter Heindrich Rudolf Frank (tradutor) e Carlos Azambuja (publicou em Midia Sem Máscara de 10.06.08) o texto completo de DIRETRIZES PARA O BRASIL, DE JULHO 1981, do Simpósio de Genebra do "Comitê Internacional de Defesa da Amazônia", do qual fazia parte o Interamerican Indian Institute e mais quatro organismos declarados "cristãos".
Resumimos, ítem por item e comentamos ao final o mais significativo:
 
1. Diretrizes aprovadas pelo Simposium.
2. Líderes - Comitê internacional para defesa da Amazônia e 5 outras entidades.
3. DIRETRIZ NÚMERO 4 ESPECIAL PARA O BRASIL:
A- AMAZONIA TOTAL -  Posse pelos países que as detém é apenas circunstancial.
B- É DEVER desse Conselho- esgotar todos os recursos devidos e INDEVIDOS para preservar índios, terras e recursos como estão.
C- É dever impedir estradas, aeroportos, barragens, obras civis e militares nas fronteiras e qualquer progresso na região.
D- É dever manter a floresta e os seres como índios e animais no estado de antes da descoberta.
E- É dever impedir obras de qualquer natureza para só os rios servirem de vias de locomoção.
F- É dever demarcar e garantir juridicamente as reservas e impedir estradas, garimpos, cidades, fazendas.
G- É dever a formação de líderes e transformar esses líderes em líderes dos índios, para agir a qualquer preço.
H- É dever pressionar as autoridades locais e obter emendas constitucionais que aprovem estas diretrizes.
I-  É dever garantir a preservação da Amazônia e seus habitantes para o DESFRUTE pelas grandes Civilizações Européias, cujas áreas naturais estejam reduzidas a nível crítico. E, para isso ser feito há que:
a) Angariar fundos e apoio como o de Gilberto Freire, políticos, sociólogos, antropólogos, geólogos, indigenistas, jornalistas e fazer grande corpo de simpatizantes.
b) Maximizar a carga de informações.
c) Aproveitar a ignorância do povo, a falta de perspicácia de seus políticos ávidos por votos que a Igreja prometerá.
d) Criticar as autoridades em todo ato que pareça agredir estas diretrizes.
e) Educar os índios na língua dos índios. Eles são apáticos e devem ver o branco como inimigo e o missionário é a salvação.
f) Infiltrar missionários e CONTRATADOS não religiosos nas missões.
g)Garantir assessorias das associações antropológicas, sociológicas, indigenistas.
h) Incentivar as etnias para sentir-se superiores.
i) Confeccionar mapas pedindo 3 ou 4 vezes mais terras, lembrando que as riquezas minerais é o que importa.
j) Exigir devolução de todas as terras e grandes indenizações.
k) Defender os índios contra as entidades de proteção oficiais.
l) Manter as autoridades sob pressão. Protestar contra quaisquer atos deles que contrariem estas diretrizes.
SUPORTE E EXPLICAÇÕES:
I- Das verbas arrecadadas, 60% aplicar no Brasil.
II-Contratados ficam sob responsabilidade dos organismos.
III- Relatórios mensais não liberados à Igreja Católica.
IV- Doações centralizadas em Berna.
V- Pequenas verbas extras.
VI- Instruções especiais para assuntos políticos e sigilosos.
VII- Senha GOTLIEB.

O texto que sintetiza o sentido de "Nazismo do Espaço Vital Renascendo" é este: 
"É NOSSO DEVER GARANTIR A PRESERVAÇÃO DO TERRITÓRIO DA AMAZÔNIA E DE SEUS HABITANTES ABORÍGENES PARA O DESFRUTE PELAS GRANDES CIVILIZAÇÕES EUROPÉIAS, CUJAS ÁREAS NATURAIS ESTEJAM REDUZIDAS A UM LIMITE CRÍTICO."
 
ESTE É O ITEM "I" DAS DIRETRIZES acima DO "CONSELHO MUNDIAL DAS IGREJAS CRISTÃS" PARA AS ORGANIZAÇÕES "MISSIONÁRIAS" NO BRASIL -  julho/1981.
 
Esta é a doutrina do "ESPAÇO VITAL" DA ALEMANHA NAZISTA QUE COLOCOU O MUNDO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
 
Nossa análise: 
1) Esta é uma clara definição de que não se trata de nenhum Conselho de Igrejas. É o satânico nazi-bolchevismo procurando       envolver a UE e o nome de Jesus Cristo para apoiar sua doutrina.
2) É um insulto às religiões cristãs declarando-as cavalo de Tróia para invadir-NOS como quinta-colunas.
3) É um insulto ao bom senso dos próprios povos europeus ao reconhecer que eles reduziram suas áreas naturais a nível crítico e por isso devem invadir a Amazônia como Hitler invadia seus vizinhos.
4) É um insulto à inteligência dos brasileiros e aos brios de suas Forças Armadas como ineptos para defender sua soberania.
5) É um insulto a DEZOITO MILHÕES de moradores não índios e aos aborígenes da região que deverão ser ignorados para apossar-se de suas terras em nome das "Civilizações Européias".
6) É um insulto à Igreja Católica que é predominante na região e que fica nominalmente excluida de receber informações desta operação, como diz no Sub-item III deste item "I".
7) A declaração contida na letra "i" das subdivisões acima explica as razões dessa invasão e o modelo de mapeamento a ser  imposto ao Brasil: "demarcar pedindo 3 e 4 vezes mais território - pois O MAIS IMPORTANTE SÃO AS RIQUEZAS MINERAIS, A SEREM EXPLORADAS OPORTUNAMENTE".
8) É UM INSULTO EQUIVALENTE A ULTIMATO IMPONDO CONDIÇÕES DE RENDIÇÃO A UMA DECLARAÇÃO UNILATERAL DE ANEXAÇÃO Á MODA DE HITLER DEFININDO SEU ESPAÇO VITAL.
 
MINHA OFERTA:
Bem! Não sou nenhum sábio, técnico, cientista, ou Negociador em nome do Brasil para apresentar propostas. Porém, tenho em meus livros com base em dados corriqueiros de Enciclopédias e de estimativas já divulgadas, alguns Projetos que ponho à disposição GRÁTIS, aos países das aqui autodenominadas Civilizações Européias para:
 
a) Refazer áreas naturais no volume que desejarem em seus terrritórios, muito mais barato e sem as agressões e matanças das populações locais como sempre fizeram os colonialistas europeus.
b) Extrair dos inexplorados Oceanos muito mais minérios do que declaram tão desfaçatadamente pretender tirar de nosso país.
c) Cultivar PRINCÍPIOS MORAIS CRISTÃOS (que lhes faltam evidentemente) para INCLUSÃO DOS POVOS POBRES mediante o cultivo de essências florestais, agrícolas, mineradoras, meleiras, madeireiras, frutíferas, em áreas oceânicas, desérticas, e espaços aéreos MEDIANTE APLICAÇÃO DE VALORES QUE DORMEM SEM USO NOS FUNDOS EUROPEUS e que seus depositantes merecem outro tipo de proposta de aplicação diverso de sangueiras e destruições que custarão também mortes e destruições em seus paises por retaliações de legítima defesa.
 
ESTA OFERTA NÃO PRECISA DE MAIS NADA DO QUE IR LENDO OS LIVROS EM QUE ESTOU PUBLICANDO ESSAS INFORMAÇÕES.
 


Nenhum comentário: