sexta-feira, 9 de maio de 2008

EFEITO ESTUFA E AS GRANDES MENTIRAS DE AL GORE

 A GRANDE MENTIRA DE AL GORE

AUTORES – Rama & Xeng

 

Resumo – Há razões materiais para tomar outras providências?

Sim! Da análise lógica dos fenômenos envolvidos no Aquecimento Global achamos Dez Razões PARA A AÇÃO.

 

  1. Não é verdade que o petróleo vai acabar. Ele é de origem química e física produzido a grande profundidade e aflora constantemente. Teremos que desenvolver as máquinas sem consumo de nada para Economizar Petróleo e torná-lo em uma commodity barata e sob controle.
  2. Não é verdade que o CO2 é culpado pelo derretimento das Geleiras. O ciclo cósmico de esfriamento do Universo, a queda de materiais sobre a crosta são os responsáveis e o CO2 é o alimento das brotações vegetais. Só o metano, não absorvido, é ruim e ativará os incêndios florestais de modo alucinante.
  3. Não é verdade que os atos humanos causam o aquecimento Global. É a omissão da informação o ato humano que nos vai impedir a defesa correta.
  4. Não é verdade que as florestas velhas seqüestram carbono. São somente as brotações novas. As florestas tropicais velhas produzem mais metano. Teremos que intervir com uso sustentável de madeiras e resíduos.
  5. Não é verdade que a Humanidade corre perigo de acabar porque existe proteção superior. Essas mentiras são apenas instrumentos do escravismo orquestrado para continuar escravizando.
  6. Não é também verdade que o Perigo que corremos seja pequeno. Ele provém de um poder trevoso que manda em tudo.
  7. Não é verdade que álcool, bio-diesel e hidroelétricas são Energias Limpas porque elas destroem a Natureza e mantêm o escravismo sem solução.
  8. Não é verdade que precisamos gastar trilhões de dólares para proteger a Humanidade do que vai acontecer. Ao contrário: se libertarmos a todos do escravismo com informação correta, O LUCRO DAS GRANDES SOCIEDADES DE CAPITAIS CRESCERÁ e acabarão os perigos da explosão demográfica e do colapso financeiro.
  9. Não é verdade que os governos ignoram TUDO sobre esses temas. É que eles estão sob controle mental de forças tenebrosas infiltradas na Terra.
  10. Não é verdade que estamos sós e só nós seremos responsáveis pelo desastre.

 

Outras mentiras em circulação completam um quadro de Ignorância geral e será de fato Muito Difícil evitar grande perda de população nos eventos por vir. Entretanto é possível a desmontagem das mentiras. Demanda muita coragem enfrentar as forças que acham que tiram proveito delas E POR ISSO NÃO NOS OUVEM.

 

De nosso esforço em unir os homens de boa vontade teremos algum mérito. De nossa omissão conivente com o escravismo teremos as piores conseqüências que podemos esperar.

 

O QUE FAZER?

 

PRIMEIRO – INFORMAR A VERDADE.

 SEGUNDO – UNIR OS CONTRÁRIOS EM UMA SOCIEDADE PLANETÁRIA PARA INVESTIR EM QUALIDADE DE VIDA CRESCENTE MEDIANTE A INCLUSÃO DE TODOS NO CONSUMO.

 

ISSO INTERESSA AOS DOIS LADOS! PORTANTO TERÁ QUE ACONTECER.

 

VISITE - http://mariosanchez.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Mário Sanchez!
Concordo com o seu ponto de vista ao final de seu texto... e obrigada por me ajudar em um trabalho, onde só encontrei aqui, o que realmente precisava e queria nele.
Concerteza fazes um belo trabalho!
Sucesso!


Jaqueline.