sábado, 31 de maio de 2008

BOLHA DO PETROLEO - COLAPSO ANUNCIADO

Resumo - Antes que futurólogos desinformados façam crer que o terrível estouro programado da Bolha Petrolífera era impossível de prever, venho a público para informar - O PREÇO DO PETRÓLEO VAI DESPENCAR E NUNCA MAIS SE LEVANTARÁ porque faz parte de uma guerra total. A Verdade seja dita.
 
As razões que me levam a afirmar isso estão aqui:
 
1. O óleo mineral natural não é de origem fóssil, proveniente de organismos do passado, nem de florestas nem de algas. Ele é gerado pelas altas pressões das profundidades, mais a água infiltrada em camadas porosas da crosta profunda, onde se encontram com o Carbono ali armazenado desde a formação da Terra. Está sendo produzido sempre e atualmente em grande volume e de modo contínuo.
 
2. O vulcanismo e os terremotos acontecem porque o esfriamento do Universo mais a queda de materiais do espaço fazem com que a Terra encolhendo sua crosta cause aquecimento das camadas onde estão esses materiais, completando a formação dos hidrocarbonetos. Essa alta pressão ainda espreme esse óleo em expansão para fora em altas temperaturas causando vulcanismos e terremotos. Assim, os poços de petróleo terão que ser acionados no mundo inteiro.  Devem guardá-lo para extrair o óleo e queimá-lo para adubar as brotações vegetais com o CO2 evitando antes de mais nada que o vulcanismo faça incendiar as jazidas.
 
3. Os donos do Reino Petrolífero que estão orientados por estrategistas da Guerra Global sabem disso. Já estão preparando a migração rápida dos petrodólares para áreas paralelas com datas programadas. Assim fizeram com essa Bolha os Preços de Bolsa do petróleo subirem assustadoramente, embolsando e convertendo em ouro e bens materiais esse imenso valor hoje negociado por antecipação.
 
4. Hugo Chaves, Lula, Kirchner, Morales, e outros (mais os compradores que ficarão com a batata quente do petróleo e das jazidas) e que pensam esbanjar dinheiro em operações de terror a serviço da Jirad aliada ao Pacto de Shangai, serão falidos pelo colapso dos preços no furo dessa Bolha e jamais levantarão a cabeça. Não confundamos os 97% pacifistas do Islã com os adeptos da violência e da mentira.
 
5. As invenções de geração autógena de energia limpa, como magneto escalar, energia solar, eólica, barométrica, hidrostática, marés, ondas, gravidade, vácuo, pendular e combinações dessas fontes, serão oportunamente manobradas pelas "sociedades secretas" para afundar de vez o bio-diesel, o álcool carburante e remanescentes do petróleo carburante.
 
6. Estes lances aqui descritos serão ignorados pelo jornalismo pago para desinformar e todos serão colhidos de surpresa mesmo tendo sido avisados. Que acham nossos leitores? Não seria muito mais lucrativo fazer o que é preciso de modo aberto, estudado, às claras, dando riqueza a todos, mediante Inclusão dos Excluidos para os serviços e para consumo dos produtos?
 
7. O problema das florestas não é preservar o meio ambiente ou evitar o aquecimento global, porém é desvalorizar as terras para comprar baratos os outros minérios que estão embaixo delas. Depois de desmatar e ganhar com isso terras desertas para a mineração, demolindo segunda vez o meio ambiente, usarão a queima do petróleo para ter gás carbônico para ativar os vegetais que serão replantados ali, se der tempo... 
 
8. Os movimentos invasores de Sem Terra e Campesinos são burra massa de manobra estimulados pelos interesses dessa ocupação das áreas rurais para compra posterior a preços aviltados com os dinheiros amealhados por essas bolhas do mundo "rico".  Depois essas populações serão mortas de doenças ou a bala ou metidos em túmulos prisionais todos os que não aceitarem a miséria total das Bolsas Esmola porque não haverá empregos com a robotização total que farão. A amostra dos morros do Rio já diz como vai ser.
 
9. As regiões miserabilizadas e deseducadas afro-latino-asiáticas poderão ser manobradas para seus povos morrerem em sismos, furacões, inundações, doenças e cataclismos e transtornos climáticos anunciados em "profecias" apocalípticas. A cada dia mais serão manobrados esses fenômenos com estes conhecimentos da natureza e de seus ciclos. A Bolha Petrolífera colapsada fornecerá o "combustível" barato para a Terceira Guerra há tanto anunciada e que assim está acontecendo sem ser oficialmente declarada.
 
10. Finalmente para entender - Não se esqueçam de que a Terra é palco de outra guerra no campo invisível. Só haverá Humanos sobrevivendo porque os Supra-humanos do TAO são muito mais fortes e poderosos do que seus rivais "extraterrestres" invasores que manobram nas sombras esses fatos que estamos descrevendo. Seus agentes se comportam como se fossem alguns "Iluminati" terráqueos dirigindo "sociedades secretas". Estes Agentes das Sombras não passam de "Iluditi" aguardando terem o "privilégio" de serem salsichas no prato dos invasores comedores de antropocarnes com suas vibrações maléficas engordadas nos animais de corte "antropos". Quem duvidar que leia ao pé da letra este aviso de Jesus Cristo que só se encontra no Evangelho Segundo Tomé (verbete número 60 de nossa edição). Leiam também neste blog o artigo sobre Canibalismo século XXI ("Impactos Ambientais pelo uso de carnes de animais", postado em 16.05.08).
 
NOTA - NOSSAS INFORMAÇÕES PARA SOBREVIVEREM OS HUMANOS QUE AMAM SEU PLANETA E A SI MESMOS, SE ENCONTRAM NESTE BLOG E EM NOSSO SITE:
 




Nenhum comentário: