sábado, 19 de abril de 2008

REAÇÃO DOS SACOS VAZIOS

VIRUSNAUTAS – “DOIS”

 

Obrigado ao comentador Darwin!

 

Darwin wrote: “Meu caro, Na natureza nada se cria (a não ser Deus), nada se perde, tudo se transforma. Sacos vazios e inteligência construtiva alimentam-se”.

Ramacheng respondeu – “disse Jesus: maldito é o homem comido pelo leão e bendito o leão comido pelo homem (evangelho segundo Tomé)”.

 

O Sofisma é evidente: O sugador, o inexistente, o negativo, a negação do existir, de tanto ser falado passa a “existir” e daí em diante ganha igualdade com o que é positivo, bom, existente e que tem essência.

 

No passo seguinte ele tem igualdade com o positivo e ganha o direito de devorá-lo para alimentar-se.

 

O argumento é um sofisma que vai levar o coitado doente da dengue hemorrágica a desistir de lutar contra a doença porque ela também tem o direito de existir e para existir tem que matar.

 

O ditador passa a ter o direito ao mando porque ele existe, pode roubar e matar porque é igual ao direito do roubado de produzir e ter coisas. O mafioso tem o direito de assaltar e ser bem tratado com mordomias na cadeia.

 

Que loucura!

 

Por isso eu tenho o direito de responder com “Jesus disse: Bendito é o leão devorado pelo homem porque esse leão se torna homem! Maldito o homem comido pelo leão porque esse homem se torna como leão!” (Evangelho Segundo Tomé).

 

Obrigado, Darwin! Obrigado pela sua postagem nos comentários ao “AVISO AOS VIRUSNAUTAS”. Você está de parabéns! Eu já esperava que os “Sacos Vazios” iam reagir assim! Você psicografou a mensagem deles! Obrigado mais uma vez! A sua denúncia é preciosa!

 

Continue Lendo! E lendo o invisível também! Parabéns!

 

Visite – http://www.mariosanchez.com.br

Nenhum comentário: