terça-feira, 29 de abril de 2008

NOVO LIVRO SOBRE CÂNCER

 
 
Alguém sabe o que é Câncer? A quem interessa SABER? Se souber, pode curar-se.
 
Apresentamos a SEGUNDA EDIÇÃO de "O Falso Câncer" revisada e ampliada.  Para mim, com 30 anos de experiência de Diagnósticos para tirar dúvidas, nunca existiu "CÂNCER" como é descrito pela oncologia.
 
Ao início deste livro combato as contradições da Teoria do Câncer que afirma serem células mutantes, poderosas e invasivas, e mostro que são somente degenerações de diversas origens e proponho prevenção e tratamentos naturais para regeneração.
 
O Livro está dividido em 24 títulos onde discuto muitos tipos catalogados como câncer, desclassificando e explicando cada um, como: hepatite residual, prostatite, septicemias, câncer de mama e de útero e ovários, tumores cerebrais, leucemia, viroses sem febres e não plasmáticas, heliodermatoses, pulmonar, "galopante", ossos, etc.
 
Discuto fatores alimentares e químicos, fatores inconscientes e cirurgias desnecessárias, mostrando que tudo se reduz a falsos diagnósticos.
 
Ao fim apresento uma notícia sobre conclusão do Hospital Johns Hopkins de Nova York explicando o câncer do mesmo modo, informando que temos células em degeneração que formam os tais "tumores" se não forem regeneradas.
 
Sabemos que esta conclusão de estudiosos dessa unidade do Johns Hopkins sofrerá toda espécie de oposições dos interesses existentes e possivelmente não sustente o que já informou.

Nenhum comentário: