quinta-feira, 6 de março de 2008

RACISMO, CONFISCO E DISCRIMINAÇÃO TRIBUTÁRIA

RACISMO, CONFISCO E DISCRIMINAÇÃO TRIBUTÁRIA.

 

RESUMO – O Sistema Tributário Atual é Confiscatório. É Discriminador contra Pobres, Idosos, etc. Como os índios, e afro-descendentes são a maioria dos pobres, o tributo que recai mais sobre os pobres é RACISTA. Temos solução, SIM!

 

Embora a CONSTITUIÇÃO proíba impostos com efeito confiscatório, proíba a escravidão por dívidas, proíba tratamentos desiguais, proíba o racismo, na vida real tudo isso é "letra morta". Pela mecânica do REPASSE aos produtos, quem nada pode vender de sua produção, PAGA TODOS OS TRIBUTOS embutidos no que compra sem poder repassar e assim fica impedido de sobrar para ter bens – CONFISCADO POR ANTECIPAÇÃO! E o Bolchevismo alega que está tomando os capitais, mas, assim, só consegue tomá-lo dos médios que vão virando pobres por essa mecânica. De paladinos populistas estão hoje promovidos a dar tiro no pé...

 

O ESCRAVAGISMO é hoje Vício, hábito social difuso e consensual: ninguém pensa mais em ter iniciativas, uns à espera de "emprego", nome pomposo para a antiga função dos habitantes da senzala e outros à espera de quem aceite ser escravo pela metade do custo de uma senzala. Bolsas-esmola mantêm quietos na vadiagem o resto.

 

No meio desse quadro Escravagista, sob comando da máfia/bolchevismo (Gramsci, como todos sabem é o híbrido de Al Capone e Lênin) entra com sua filosofia de "relaxe e goze", camisinha na escola e aborto oficial, sem moral, sem família, sem Pátria e sem direito de propriedade, o Burocrata, igualmente escravocrata, DECRETA MAIS E MAIS E MAIS TRIBUTOS, GUIAS, TAXAS, JUROS, MULTAS, VISTOS, REGULAMENTOS, MEDIDAS, LEIS, INSTRUÇÕES, ou seja, MAIS ALGEMAS... PARA QUEM? É claro! Para escravos! (leia: para os pobres!) E isso tudo vai derrubando ao nível mínimo todos os que tinham algo acima do mínimo e assim, como em qualquer escravidão, TODOS ficam iguais no menor nível possível.

 

Com a mecânica de reajustes do mínimo por uma tabela que o mantém só para "barriga cheia e cabeça vazia" e outra tabela menor para os outros salários acima, a população toda se iguala aos poucos na Senzala Programada. Os revoltados com essa situação são recrutados pelo Partido Comunista Clandestino (PCC – leia: máfia Al Capone Gramsci Lênin) para armas, drogas, sexo, jogo, como na Cosa Nostra que ensinou Gramsci, ou morrem calados (omertá).

 

Idosos, sem teto, afro descendentes, índios, doentes, ou pobres, para esses nazibolchevistas da cosa nostra são 'INFERIORES' e devem ir morrendo aos poucos.

 

TEMOS SOLUÇÃO? SIM! VOLTAR Á DEMOCRACIA, Abolir a Escravidão, Revogar o Confisco Tributário Racista e Discriminador contra os Pobres.

 

Se não houvesse um IMPOSTO JUSTO e correto que atende a TUDO que nosso Congresso aprove e fiscalize, que extingue o Confisco e favorece a economia, eu ficaria calado. Porém temos um modo de cobrar Impostos, matemático e lógico, onde os pobres e médios são isentos de recolher, podendo operar o que quiserem, prosperar, crescer e ter bens. Neste modelo, apenas 800.000 grandes contribuintes recolhem a guia de rateio dos orçamentos e repassam aos preços de seus produtos e serviços ficando também isentos. Todos declaram. As exigências oficiais de "sem limitações", não sonegável, e fiscalizável estão seguras.

 

 LEIAM NO MEU BLOG do dia 9.1.2008 o projeto e no dia 10.01.08 a Simulação que demonstra nossos cálculos para 2008, aplicando o modelo.

 

Esta liberação dos menos favorecidos cresce as rendas dos pobres e favorece ao mercado todo que vai crescer junto. E com a liberação sem impostos até 100 salários mensais de renda, damos aos pobres o que eles precisam – OPORTUNIDADES!

 

Terceirizamos também todos os serviços hoje burocratizados, para democratizar as atividades e gerar empregos, já que empresas privadas são mais eficientes. Porgressivamente diminui assim a despesa pública a ser rateada.

 

Em seis anos desse sistema, o PIB real aparece e o confisco acaba, com o povo pagando somente 11% do PIB como impostos. Ninguém se sentirá CONFISCADO. E o governo não tem falta de verbas.

 

REPASSE ESTAS INFORMAÇÕES! LUTE PELO IMPOSTO ZERO JÁ!

ABAIXO O CONFISCO RACISTA!

 

Nenhum comentário: