quarta-feira, 12 de março de 2008

A BOLHA FINANCEIRA EXPLODE?

 

Resumindo os resumos e os artigos do BLOG sobre IMPOSTOS E OS PROBLEMAS SOCIOECONÔMICOS, políticos, estratégicos, transcendentais, abordados pelo Autor, apresentamos neste Resumo o centro desses debates que procuram responder à pergunta básica dessas discussões – A BOLHA FINANCEIRA VAI EXPLODIR?

 

Desde Abraão, sabemos que a ENERGIA ÚNICA que preside tudo não tem limites. Urge conhecer o PROJETO dessa Energia.

 

ECONOMIA É UMA CIÊNCIA que estuda a Riqueza e ensina seu uso.OS ESTUDIOSOS DEFINEM MUITAS LEIS SOBRE A ECONOMIA.

Todas as coisas e todos os seres obedecem a Leis Universais.

 

As Leis Universais fundamentam-se nessa Força Invisível, que é, ao mesmo tempo, a ESSÊNCIA de que são feitas as coisas e a AÇÃO que as movimenta. Essa ESSÊNCIA ou SER não tem limites e assim são sem limites todos os movimentos, valores, efeitos, produtos, que podem resultar de qualquer ação. Nós, entretanto, coisas e pessoas em Ação, temos campos Limitados, e ficamos restritos ao domínio apenas daquilo que cabe em nosso círculo de ação.

 

 A Riqueza é um desses EFEITOS. Ela resulta de uma SOMA de valores produzidos pela AÇÃO HUMANA. Esse efeito é sem limites, desde que façamos uma abertura SEM LIMITES, para seu GIRO retornando parte desses valores para ACIONAR a fonte e abrindo sempre NOVA UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS. Se fecharmos essa porta de uso, retornando uma parte para AMPLIAR A EXTRAÇÃO e parte para AMPLIAR O USO, quebramos nossa capacidade de receber efeitos, valores, produtos. INCHAMOS O MEIO DO RPOCESSO – É A BOLHA!

 

Já abordamos a proposta de INCLUSÃO prevista por Moisés no Deut. 14.28 e 29. Estamos alertando para o mau entendimento bolchevista que acredita que Karl Marx previu o estouro da Bolha Capitalista como FATAL e INEVITÁVEL quando a Capitalização excluir a todos e ficar frente à TURBA SEM NADA, quando será esmagada. Nada mais idiota! Os Inteligentes ouvem Moisés que fez os cálculos há 3300 anos.

 

 VAMOS FAZER O PROJETO CORRETO? Já está no Blog uma proposta sobre a boa aplicação dos 15% do PIB evaporados "para Segurança" também repetida como "ESTATUTO DA SBPR" e com PIB FUTURO II com mais ampliação de detalhes para mudar a Economia no Brasil em seis anos para chegar a um funcionamento próspero e feliz.

 

NÃO SE PREOCUPA O AUTOR EM SER CONSIDERADO AUTOR DO PROJETO. Esse projeto é de Moisés. Ele vem de Abraão, patriarca de todos os povos, que identificou o EU SOU, energia do SER, sem nome, que È, apenas É, assim sendo a base de todas as realidades visíveis EXISTENTES.

 

Logo, SOMAR resolve. SUBTRAIR e só subtrair é o crime de todos os bolchevismos e burocracias.

 

RESUMO DOS RESUMOS - Todos somos descendentes de Abraão. Todos somos herdeiros dessa ciência, dessa riqueza, desse PROJETO. Somar antes de querer subtrair, esta é a REGRA DE OURO.

 

E a proposta geral é: O IMPOSTO TEM QUE COMEÇAR LIBERANDO OS MENOS RICOS PARA "SOMAR E FAZER" E SÓ COBRAR DELES TRIBUTOS NO QUE FOREM CONSUMINDO NO FINAL DOS REPASSES. Até lá, os atuais tributos são GENOCÍDIO RACISTA CONTRA POBRES, DOENTES, ETNIAS OPRIMIDAS, EM RESUMO, ESCRAVIZANDO SEM DEIXAR LUGAR PARA A DEMOCRACIA 

Nenhum comentário: