segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ROTEIRO DE TERAPIAS NATURAIS

RESUMO - CURSO PARA DIAGNÓSTICO NATURAL PELOS PULSOS RADIAIS, PARA TRATAR DEPOIS POR MÉTODOS NÃO NATURAIS? HÁ UM COMPLEMENTO.
SIM! A PULSOLOGIA é o mais seguro meio de saber o que está acontecendo com a Saúde de nosso corpo. Em 30 anos fazendo e ensinando esse diagnóstico verifica o nosso Grupo que os terapêutas e os pacientes querem FORMAS DE TRATAMENTO com mais opções, livres, Holísticas.
A GLOBALIZAÇÃO BUSCA POR DEMOCRACIA e exige consumidores sadios, com rendas e em maior número, informações mais verdadeiras e o fim do ESCRAVAGISMO em especial nas questões da saúde.
Por isso fazemos esta parte do Curso de Diagnóstico pelos Pulsos Radiais para que todos tenham uma visão das opções de tratamento de que podemos dispor.
Este ROTEIRO define o que são Terapias Naturais em oposição aos Quatro Artifícios da Alopatia. Não era possível querer fazer tratamentos sem saber corretamente qual é o problema. Feito o Diagnóstico, temos que possuir um leque de opções para escolher o processo mais natural para cada caso.
Agrupamos os Métodos Terápicos em 14 Grupos e destes, os sete primeiros são recursos voltados à Natureza, os três seguintes são Compensações compatíveis com o estado Natural e os quatro últimos são os ALOPÁTICOS, que, entretanto devemos usar também, em vez de sermos escravos deles, pois, às vezes podemos ter resultados deles na falta de outro recurso.
Vejamos esses 14 Grupos pela ordem crescente de ineficiência e ordem decrescente de poder e naturalidade: LOGOTERAPIAS ou Espirituais formam o primeiro grupo; nelas o terapêuta não faz nada. O segundo é o das MENTETERAPIAS, onde as forças mentais são acionadas. VIBROTERAPIAS  são do terceiro grupo, recorrendo a energias existentes nos materiais e corpos naturais. No quarto grupo colocamos as terapias que manipulam energias já circulantes no corpo do paciente. Yogaterapias ou AEROTERAPIAS, quinto grupo, utilizam o tal prana através das respirações. Lógico, a Água será o sexto grupo e ALIMENTOS NATURAIS  formam o sétimo. Os três grupos seminaturais são a Compensação Alimentar, a FITOTERAPIA e a HOMEOPATIA, já bem próximas das ALOPATIAS. O DÉCIMO PRIMEIRO GRUPO já será a antinatural QUIMIOTERAPIA, área dos venenos laboratoriais. Radiações Mortíferas são o décimo segundo Grupo, Lesões Corporais Remuneradas, ou CIRURGIAS é o décimo terceiro grupo e SEDAÇÕES ou "boas mortes" são o décimo quarto Grupo.
Nesta parte do CURSO DE DIAGNÓSTICO PELOS PULSOS RADIAIS falaremos em sete Módulos dos processos que nossos alunos pedem e vão conjugar muito naturalmente com as avaliações naturais diretas pela pulsação.
Primeiro - LOGOS/PSI/ASTROS/NÚMEROS.
Segundo-Vibro e Energoterapias.
Terceiro - Yogas e Exercícios.
Quarto - HIDROTERAPIAS.
Quinto - Ervas Medicinais.
Sexto -   ALIMENTOS NATURAIS.
Sétimo módulo - APIS/MEL/TERÁPICOS.
CONCLUIREMOS com duas questões pouco observadas pelos alternativos e que merecem discussão à parte: CORPUSTERAPIAS (urino, copro, hemo, salivo, sudoro, etc.) e PULMÃO, segredo da vida.
Nossa conclusão é que há uma agressão insólita do ESCRAVAGISMO contra os médicos, que tanto estudaram, proibindo que também eles recorram ao Natural.
Finalmente havemos de comentar como uma vitória da Verdade a conclusão do Hospital Johns Hopkins de Nova York em janeiro de 2008, avisando sobre câncer, que todos nós temos as tais células em degeneração que formam os tais "tumores" e que os processos de reequilíbrio psico-biofísico são a solução,como o nosso Grupo de Estudos chegou à mesma conclusão, há mais de trinta anos, através da análise pelos pulsos radiais! Em breve completaremos a organização de um Curso pela Internet para ensinar o Diagnóstico pelos Pulsos radiais com as Terapias numa visão ampla como roteiro de libertação.
CONHECER É A ÚNICA LIBERTAÇÃO.

Nenhum comentário: