sábado, 16 de fevereiro de 2008

A BIBLIA ESTAVA CERTA

RESUMO - A tragédia do homem é sua ALIMENTAÇÃO. As comidas pesadas e excitantes geram PREGUIÇA, com INVEJA. Isto gera ódio e leva ao crime, à doença, à ESCRAVIZAÇÃO. Temos solução sim! Dieta do Paraiso. Educação ÉTICA. Fim do escravagismo.
 
NO GÊNESIS, MOISÉS ensinou: "Os Seres de Luz fizeram o homem do barro e o colocaram num Paraiso que era um Jardim de Flores e Frutos agradáveis à vista e ao paladar e avisaram: dos frutos deste Éden agradáveis à vista e ao paladar podes comer: porém, se comeres dos que excitam para o Bem e para o Mal, MORRERÁS".
CONTA A BÍBLIA  que o homem comeu dos frutos que INIBEM E EXCITAM e passou ao ódio com INVEJA  e Caim matou Abel, a vida passou a ser mais curta e sempre em guerra uns com os outros.
OS PROFETAS, como Daniel, Moisés e tantos outros, só conseguiam entender e fazer coisas maravilhosas quando faziam alimentação suave ou jejuns consertando os erros e maus pensamentos. Veio Jesús Cristo e ensinou a ser "frugal" após jejuar 40 dias no deserto, afirmando - "nem só de pão vive o homem, mas, também da palavra da Verdade e da Vida. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará"
Citamos no dia 18.01.08 o texto de MATEUS  sobre a INVEJA, ou olho mau. Citamos também os mandamentos que regem a vida material - Trabalhar seis dias em sete para ti e tua família honestamente e NÃO INVEJAR bens e dons dos nossos irmãos, que levam a todos os crimes que destroem a Humanidade.
HOJE VEMOS O ÓDIO SOCIAL E A INVEJA INCENTIVADA POR FALSOS LÍDERES QUE GOVERNAM OS POVOS, LEVANDO POR ESSE CAMINHO Á DESTRUIÇÃO DE QUEM TRABALHA E PRODUZ, SOBRANDO PARA OS EXCLUÍDOS ESMOLAS OU APELAR PARA O CRIME, JÁ QUE FALTOU TAMBÉM A INFORMAÇÃO EDUCATIVA.
É URGENTE VOLTAR AOS ALIMENTOS LEVES, FRUTAS, EXERCÍCIOS, ENSINO MORAL E ÉTICO, COMPORTAMENTOS GOVERNAMENTAIS TRANSPARENTES, IMPOSTOS JUSTOS PROPORCIONAIS AO PODER ECONÔMICO DOS CONTRIBUINTES E NÃO CONFISCAR OS BENS DOS POBRES.
ESTA É A NOSSA LUTA PELA DEMOCRACIA, RESPEITO À VERDADE, GARANTIR OS DIREITOS DE IR E VIR E PROSPERAR, OBTER PROPRIEDADE PESSOAL HONESTA COMO PRÊMIO AO BOM COMPORTAMENTO SOCIAL.
CONCORDAREMOS SEMPRE - A BÍBLIA TEM RAZÃO.
Acompanhem neste Blog mais informações sobre Alimentos, Saúde, justiça e paz.  

Nenhum comentário: