segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ESCRAVAGISMO PROGRAMÁTICO

Resumo - Escravagismo e Democracia estão em duelo de morte. Lutamos pela Democracia.

No Brasil, trocamos os fidalgos portugueses pelos "barões" do Império, que se tornaram nos "coronéis" da República.

Com a tentativa dos governos militares de barrar os Escravocratas da Esquerda, mal informados, entregaram a Nação de volta a uma União milenar de DONOS DE ESCRAVOS que se instalaram no país com o método TRIBUTÁRIO. Assim, a classe média foi rebaixada à miséria geral (reescravizada) onde os mais pobres pagam todos os custos e não possuem direito algum, como na senzala tradicional.

Também, como na Escravatura milenar, o Estado Escravocrata, os grandes capitais Financeiros e os Conglomerados Econômicos são Donos de Tudo. Nessa "estrutura" os "políticos" e os jornalistas são os contratados pagos pelos Senhores de Escravos para fingir atendimento a reivindicações da Senzala Geral Total para "circo, sexo e dormir de barriga cheia e cabeça vazia". Por sua vez, os militares e a Justiça são os capitães de mato.

Como sair disso para a Democracia?

Recuperar os Direitos Individuais negados pelo Escravagismo: Direito à Informação Verdadeira, Direito de Prosperar, Educação para conviver, com moral superior, família, Pátria e Propriedade.

Qual é a Chave para Essa Mudança?

IMPOSTO ZERO PARA OS CONTRIBUINTES COM RATEIO DA DESPESA PÚBLICA DEMOCRATICAMENTE PROPORCIONAL AO PODER DE CONSUMO DE CADA UM, cf. art. 145, parágrafo primeiro da Constituição.

Quais são as razões para a Nação tomar essa decisão?
1) A Automação é Irreversível.
2) Aí o desemprego com Exclusão Total será inevitável.
3) A Nação terá que assegurar consumo para essa Automação Total com paz, saúde e prosperidade constantes desde ANTES que chegue essa Exclusão Total. Isso já existe como FUNDOS PRIVADOS DE PREVIDÊNCIA, os quais devem acrescentar títulos de Propriedade a seus associados, que passam a ser condôminos dos Capitais e a contar com Rendas, deixando de pressionar para ser escravos escravagistas, reivindicando empregos.
4) A seguir, deverão achar um método razoável para as famílias terem filhos como INCENTIVO ESTRATÉGICO para não extinguir a humanidade. É que as populações, à medida que as famílias crescem sua qualidade de vida em paralelo reduzem o índice de natalidade.

Em "OUÇAMOS OS SÁBIOS" comentamos:

Há quatro modelos filosóficos para encarar o problema da pobreza em confronto com os governos e os quatro nos levam à mesma solução: a intervenção estatal agrava o problema. Somente VERDADE TOTAL E UNIÃO SOLIDARIA DE RICOS E POBRES compõem a solução.

Para o Brasil que é um país muito grande teremos que preservar Centrais e Fortes - DEFESA, JUSTIÇA E REPRESENTAÇÃO e Terceirizar tudo o mais, até Tributos, Previdência, Saúde, Educação, Cartórios da Justiça, Penitenciárias, elaboração de leis, etc.

MAS, LEMBRE-SE: vivemos dentro de um escravagismo programático e é necessário mudar essa mentalidade. Propomos começar pelos tributos, saindo do modelo "imposto" para o modelo "Despesas do Condomínio Brasil".

Prosseguiremos com a proposta para agir no sentido de obter essa REFORMA TRIBUTÁRIA.

Nenhum comentário: